segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Não estou aqui, eu que sou tua Mãe?


Maria, Mãe de ternura e carinho.
A devoção a Virgem Santíssima é algo inerente ao católico. Alguém já ouviu falar das aparições de Nossa Senhora de Guadalupe? Pois bem, esta é uma das aparições que mais me chamam a atenção por todos os sinais que a Mãe nos deu através de Juan Diego (Juanito, como Nossa Senhora o chamava com carinho de mãe). E hoje repassando estas mensagens me deparei com um trecho que me falou muito ao coração e a alma, uma fala de Maria com tanto carinho dirigida a Juan Diego, palavras tão cheias de ternura que ecoaram pelos séculos e que hoje chegaram ao meu coração e podem chegar até o seu coração, eis o que diz a Mãe à Juanito (e a mim e a você):

"Ouça e deixa penetrar em teu coração, meu querido filhinho:
Que nada te desanime, que nada venha a te deprimir.
Que nada altere teu coração ou teu semblante.
Também não tema qualquer doença ou vexame, ansiedade ou dor.
NÃO ESTOU AQUI, EU QUE SOU TUA MÃE?
Você não está sob minha sombra e proteção?
Eu não sou tua fonte de vida?
Você não está nas dobras do meu manto?
Há algo mais que você necessita?

Carinho de Mãe, quem não precisa, não é verdade? Diante de tudo aquilo que nos perturba e venha nos tirar a paz, descansemos tranquilamente em um colo que faz sentirmos seguros, e ouçamos uma doce voz que nos fala: Juanito, Bruninho, Zezinho, Mariazinha, NÃO ESTOU AQUI, EU QUE SOU TUA MÃE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário