sexta-feira, 13 de julho de 2012

Agradecimento a Deus pela minha vida! (Mensagem de aniversário 04-07-12)

Agradecimento a Deus pela minha vida!


Nisto consiste o amor: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi Ele que nos amou... (1º Jo 4, 10). Ele me amou primeiro e desde a eternidade eu já existia no coração de Deus. Hoje de maneira especial celebro com alegria e ação de graças o dom da vida. Celebro a promessa de que todos os dias desde o ventre o Senhor esteve comigo todos os dias (Mt 28, 20) sempre... foi um Pai presente. Ele conhece o meu coração, isso me basta, sua graça me basta, e na revelação da Sua graça e misericórdia Ele me perdoa todos os dias, de novo e de novo. E percebo meu coração sendo transformado dia após dia e se apegando cada vez mais ao Seu Coração, não consigo mais olhá-Lo mais, senão como um Deus de amor. E essa revelação arrancou do meu coração um furacão que me atormentou e reinou durante anos em meu coração. Ele me ensinou como fazer o antigo homem morrer de fome e como alimentar o novo homem, e me enche de motivação para fazer isso por amor. E ainda quando em outros momentos não O sinto, quando Ele parece desaparecer sem deixar-me nenhum consolo ou certeza de que me ama, mesmo em noites escuras estou convencidos estes são momentos de amor e se destinam ao meu crescimento rumo à semelhança com Cristo. Não estou interessado mais em Amá-Lo pela benção, pela cura, pela libertação, quero cada dia mais me achegar a Ele e amá-Lo pelo que Ele é. Para mim não importa mais o fim das situações, desde que eu permaneça com Ele. São 27 anos de uma história belíssima de encontro e desencontros com Deus. Mas hoje descobri que quando minha mente resvala e quer voltar as antigas maneiras de sentir e de pensar, preciso silenciar e ouvir, pois Ele sempre sussurra palavras de amor em meu espírito e o que me resta é correr de volta para os seus braços e abraçar novamente o milagre que é Cristo em mim.

Jesus obrigado pela paciência em esperar que eu tome a forma que o Senhor deseja de mim. Obrigado pelo carinho e acolhimento que só encontrei em Sua Igreja. Obrigado pelo sopro vital em minha alma que tem feito toda diferença em minha vida: meu amigo Espírito Santo

Um comentário: